Veja tudo sobre o seguro viagem França

A infraestrutura e sensação de segurança dos países europeus é um dos motivos pelos quais tantos brasileiros visitam a Europa a cada ano que passa. A França é um desses países e poderíamos citar 1001 motivos e te convencer a visitar o país. A França é um dos países mais importantes da Europa, oferece segurança de primeiro mundo, e tem paisagens de nos arrancar uns bons suspiros. Paris é sem dúvidas, uma das cidades mais procuradas e com certeza vale a pena a visita pelo menos uma vez na vida.

Se a França faz parte do seu próximo destino de viagem, saiba aqui tudo sobre o seguro viagem França, afinal, este é um serviço que você é obrigado a contratar se deseja visitar o país despreocupado e longe de problemas. Saiba mais sobre o assunto!

Tratado de Schengen e Seguro viagem França

Pode ser que você já saiba, mas esta é uma informação que é importante ressaltar. A França é um dos países que seguem as normas do tratado de Schengen, este tratado foi feito por mais 25 países e tem como objetivo abrir as fronteiras para os visitantes. Uma das principais exigências desse acordo, é que o visitante tenha um seguro viagem França para viajar com segurança pela Europa. Com o seguro viagem França, além da cobertura garantida em casos de imprevistos, você estará cumprindo uma das exigências para que possa ingressar na Europa. Essa norma europeia serve para assegurar que o visitante tenha condições financeiras de arcar com suas despesas em casos de acidentes ou doenças durante a viagem.

Ao contratar o seguro viagem França, alguns cuidados precisam ser tomados, pois o seguro viagem França precisa possuir uma cobertura mínima necessária para se encaixar nas normas. A cobertura mínima é de trinta mil euros para custear gastos com atendimento médico, internações, atendimento odontológico, auxílio farmácia, repatriação, auxilio funeral e translado de corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *