Toy Story 4 : Conheça a história do novo filme da pixar

Todas as crianças nascidas nos anos 90 com certeza tem em sua história os filmes Toy Story. O primeiro filme foi lançado em 1995 e foi um grande sucesso. O filme da Pixar conta a história de um mundo onde os brinquedos são seres vivos e eles fingem não ter vida quando os seres humanos estão por perto.

Após anos do lançamento do primeiro filme, muitos fãs foram surpreendidos com a notícia que um quarto filme da saga seria lançado. Todos acharam que a história dos brinquedos havia sido encerrada no terceiro filme. Porém, os criadores da animação acharam que ainda havia muita história a ser contada sobre essa turma que já emocionou milhões de pessoas ao redor do mundo.

Conheça a história do novo filme da pixar

Na nova aventura dos brinquedos, o caubói Woody, o Buzz Lightyer e seus amigos vão fazer uma viagem com a companhia de um novo personagem, o Garfinho, o novo brinquedo da Bonnie. No Toy Story 4, Garfinho será um personagem de destaque, e será bem diferente dos outros brinquedos que os fãs estão acostumados a ver. Garfinho terá os movimentos limitados e não se verá como um brinquedo. Essa turma irá fazer muitas aventuras nesse novo filme.

A volta de Betty

Uma novidade para os fãs dos brinquedos é que a Betty, a boneca de porcelana, que é o amor de Woody, estará de volta em Toy Story 4. Esse reencontro promete.

Um filme para se emocionar

Algo que podemos adiantar é que esse filme fará todos se emocionarem. Segudo o diretor de Toy Story 4, o filme terá um final muito impactante, que pegará todos de surpresa. Ao que tudo indica, isso terá haver com o caubói Woody, muitos estão dizendo que a história do personagem termina nesse filme. Então, se prepare para chorar no cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *