Máquina de cartão: como encontrar a melhor opção para o seu negócio

Possuir uma máquina de cartão é oferecer mais de uma possibilidade de pagamento para os seus clientes. E, na modernidade, a circulação do dinheiro em papel tende a diminuir cada dia mais.

Os motivos para adotar cartão de crédito são inúmeros, eles incluem desde segurança até a praticidade. Assim, é imprescindível que seu negócio disponibilize os cartões de crédito e de débito como forma de pagamento para alavancar as vendas.

Neste artigo vamos ajudar você a escolher a melhor maquininha de cartões para o seu tipo de empreendimento. Então, acompanhe o post e entre na era dos pagamentos online.

Máquina de cartão: melhores marcas do mercado

Cielo, Mercado Pago e Moderninha são marcas de máquina de cartão que tem conquistado os estabelecimentos comerciais em todo o país. Pois, elas oferecem condições e taxas de juros atrativas.

Confira abaixo mais informações sobre cada uma delas e opte pela melhor para o seu negócio:

Máquina de cartão: Cielo

Essa máquina de cartão opera a partir de um valor mensal. É como se você alugasse a maquineta. As principais opções oferecidas são o uso via mobile e fixo.

Ela aceita mais de 20 bandeiras de cartões de crédito e o dinheiro cai direto na sua conta.

As taxas por transação variam de 3% a 4 %, a depender do número de parcelas no qual a compra foi feita.

Máquina de cartão: Mercado Pago

A máquina de cartão do Mercado Pago oferece opções de serviço em 7 países da América Latina. Para utilizá-la você paga somente um valor pelo aparelho, assim, não há mensalidades.

As taxas variam entre 2% e 3,4 % a depender do tipo de transação.

Máquina de cartão: Moderninha

A máquina de cartão Moderninha também não cobra por mensalidade. Você compra o aparelho definitivamente. Seu diferencial é o leitor de crédito para celular, o que garante sua mobilidade e praticidade.

As taxas variam entre 2,19% e 4,39% por compra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *