Como realizar exercícios de Kegel para homens corretamente em casa

Em 1952, um ginecologista alemão desenvolveu um conjunto de exercícios para mulheres que sofriam de incontinência. Logo, eles estavam interessados ​​nos representantes do sexo forte e exercícios de Kegel para os homens foram amplamente distribuídos durante tais problemas masculinos como enfraquecimento da ereção, ejaculação rápida, prostatite, distúrbios de micção, após a prostatectomia.

gel macho macho
Gel macho macho para aumentar o pênis

O complexo foi destinado a fortalecer os músculos do períneo e foi baseado no antigo tratado Kama Sutra. Os exercícios provaram ser úteis para melhorar o prazer sexual.

A ginástica de Kegel pode ser feita em casa, no trabalho, em um carro. Você pode sentar, deitar, ficar de pé. Para tornar o complexo eficaz, você precisa saber como fazer os exercícios de Kegel corretamente.

Como encontrar o músculo certo

Você deve aprender a encontrar o objeto de treinamento. Este é o músculo púbico-coccígea ou LK. Ele conecta o fundo da superfície interna do osso púbico (pubiano) e o topo do cóccix. Nas imediações é a próstata. Ela tem muitos outros nomes confirmando o significado – o músculo do amor, o músculo da potência.

Todo homem pode verificar seu trabalho no banheiro, eliminando uma pequena necessidade. Mantendo a micção por um minuto, você sentirá como o músculo necessário está apertado. Um tipo de controle é a elevação dos testículos.

A segunda opção para a detecção da potência muscular é recomendada para um membro ereto. Aperte o músculo, fazendo com que o membro “pule”. O braço, que é colocado no períneo, ajudará a determinar o músculo.

>Quando posso começar a estudar?

Se uma pessoa for capaz de forçar e enfraquecer arbitrariamente o músculo LK, a primeira coisa a fazer é levar o processo de relaxamento-contração-relaxamento literalmente ao automatismo. Para fazer isso, recomende esta técnica:

  • esvazie a bexiga;
  • Deite-se de costas, pernas flexionadas nos joelhos e nas articulações dos quadris, braços ao longo do corpo;
  • 5 seg Estique o músculo púbico-coccígea, relaxe por 5 s, quebre por 10 s, repita o ciclo 10 vezes;
  • Fazemos 3 dessas abordagens 3 vezes ao dia.

Você pode realizar este treino íntimo durante o dia em um carro, em um engarrafamento, parada em um ponto de ônibus, esperando pelo transporte e até mesmo caminhando pelo parque.

Ao mesmo tempo, é importante não tropeçar, respirar de maneira uniforme e calma. A tensão continua inalando, relaxando ao expirar.

Complexo de Kegel – execução passo a passo

Com o tempo, os exercícios básicos de Kegel para os homens foram suplementados por outros que visam controlar o processo de relaxamento e contração dos músculos pélvicos. Considere a implementação passo a passo da ginástica clássica de Kegel.

  • Primeiro passo . Relaxamento – tensão.

O ciclo consiste em 3 segundos de tensão e 3 de relaxamento. A partir de 20 a 30 ciclos por dia, até o final da semana, leve a carga para 50. Siga os conselhos – bombeie o músculo todos os dias por pelo menos 2 semanas.

  • Passo Dois . Aprenda a forçar o músculo lux independentemente dos outros.

Na fase inicial, para alcançar a tensão muscular isolada não é possível para quase ninguém. Ao mesmo tempo, os músculos da pelve, nádegas, abdômen, pernas e até mesmo o rosto são apertados.

Aumentando a carga e o número de ciclos aumentamos gradualmente, tomando como base o que pode ser realizado de maneira fácil e livre. O princípio do segundo passo deve ser gradual, constância.

  • Passo três . Compressão alongada, relaxamento abreviado.

Nesta etapa, a proporção no ciclo muda de 3: 3 para 10: 4:

  • 10 s. aumento da tensão, 4 segundos de relaxamento. O número de repetições aumenta para 70-100. Pode ser dividido em duas abordagens pela manhã e à noite.
  • A duração do 3º passo é de 1 mês.
  • Depois de completar o sistema de 3 passos corretamente, você está pronto para começar as variações – prolongando o tempo de um tom ou alternando suavemente com frequência: relaxando o tom ou movendo-se gradualmente para novos exercícios de Kegel em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *