10 razões para visitar o Brasil

O Brasil é uma grande festa com seus grafitis, enfeites nos becos e os casas coloridos. Este é um país que vale a pena visitar!

Conheça nesse artigo, pelo menos 10 rezões para você visitar o Brasil:

Estátua de cristo redentor

Os brasileiros o chamam de Corcovado, após o nome da montanha em cima da qual está localizada. É um símbolo do Rio de Janeiro. Visitar o Rio de Janeiro e não subir à estátua de Cristo é não ver a cidade em toda sua glória é um pecado para qualquer turista.

Cataratas do Iguaçu

Na fronteira do Brasil e da Argentina é uma das sete maravilhas naturais do mundo. 270 cascatas de água caem de uma altura de 82 metros.

A visão do Brasil sobre o Iguaçu é a mais espetacular. De um ponto você pode assistir a cachoeira inteira. Trilhas e plataformas de observação estão equipadas para turistas. Você pode pedir um passeio de helicóptero ou em barcos.

Praias

No Brasil, muitas praias, e são todas lindas. Mas a de Copacabana é o cartão de visita do Rio de Janeiro e do Brasil. Copacabana não é tanto uma praia em nossa compreensão da palavra (nadar lá é bastante difícil por causa das ondas altas), como um playground para festas e atividades ao ar livre.

As pessoas correm, jogam futebol, vôlei e capoeira, caminhando devagar, conversando. Copacabana é o lugar perfeito para surfar. E esculturas de areia de artistas locais decoram esta linda praia durante todo o ano.

Artigo relacionado: O que fazer em Porto Alegre

Samba

“Felizes são as pessoas que podem viver no ritmo da dança e dançar no ritmo da vida.” Isso é sobre os brasileiros. Eles dançam nas ruas, nas praias, de manhã e à noite. Para se misturar ao turbilhão de dança do Brasil, você não precisa entender a música nem saber dançar. Desejo, entusiasmo e prazer indisfarçado são suficientes.

O famoso Carnaval do Rio de Janeiro não precisa mais ser apresentado. Esta celebração brilhante, colorida e emocional é realizada em todos os cantos do país, mas tradicionalmente os shows mais espetaculares podem ser vistos no Rio de Janeiro e São Paulo. Para os brasileiros, este é o feriado mais favorito.

Cozinha brasileira

Prepare-se, o cheiro de comida deliciosa vai assombrá-lo por todo o Brasil: do aeroporto até a praia de Copacabana. Aqui eles adoram e comem muito.

Churrasco é o principal prato nacional no Brasil. É comido em toda parte e por qualquer motivo. Servido com arroz, feijão, batata, banana frita. E regado com cerveja.

Musica

O Brasil está encharcado de música. Esta é uma parte integrante de qualquer feriado. Na última Copa do Mundo, a música não parou por um minuto, começando com o hino do campeonato, que foi tocado em cada jogo. Os melhores DJs do mundo vieram ao Rio de Janeiro para torcer por conta própria e organizar festas inesquecíveis no telhado do hotel BUD.

Mas o Brasil não é apenas o canto de futebol e os ritmos de samba. É também o berço da luz, cheio de doce languidez do chefe. O Brasil é um país onde o corpo dança e a alma canta.

Futebol

Esporte no Brasil é um culto. Aqui todo mundo acorda às 5 da manhã e a primeira coisa que faz é correr. Se durante o dia você fez nenhuma atividade física, considere que o dia foi em vão.

Aqui o futebol é uma religião. Travas de futebol ficam na praia de Copacabana e em todos os terrenos livres. O futebol é jogado nos parques, nas ruas, nas praias. Visite o lendário Estádio do Maracanã – o sonho azul de qualquer fã que se preze. Qualquer pessoa que entende de alguma coisa apaixonada por esportes vai se sentir em um paraíso no Brasil.

Amazônia

Misteriosas florestas da Amazônia são os pulmões do nosso planeta. Perigosas e sedutoras, atraem muitos turistas. A capital do estado brasileiro da Amazônia é a cidade de Manaus. Daqui os viajantes, aqueles que não têm medo de umidade, sujeira e vários insetos venenosos, vão se familiarizar com a selva e nadar na Amazônia.

A Amazônia é o único lugar na Terra onde o Açaí mais útil cresce no mundo. Somente nas cidades do Brasil, você pode comprar um coquetel espesso de açaí, que é trazido da Amazônia em forma congelada.

Graffiti

O Brasil é a meca da arte de rua. Este é o lugar para inspiração criativa. A arte de rua no Brasil é respeitada. E os artistas de rua se sentem seguros sem medo da polícia ou da administração.

A capital do graffiti é reconhecida como a cidade de São Paulo. Artistas de arte de rua de todo o mundo vêm aqui para experimentar a cultura viva e enérgica do graffiti.

Pessoas

Lembre-se de como você se sente no primeiro dia de verão verdadeiramente quente e ensolarado. Quando você conseguir esticar o short, enfiar as pernas em sandálias abertas e sair da casa, sinta com que calor o seu corpo está coberto de calor. Você provavelmente vai sorrir involuntariamente, relaxar e ir sobre o seu negócio em alto astral, cantando uma música favorita. Os brasileiros se sentem assim todos os dias. Eles amam seu país e acreditam que tudo vai ficar bem com eles. Toda vaidade é vaidade. Dance, jogue e jogue triste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *